quarta, 28 de outubro de 2020

Câmara de Maricá inicia sessões online nesta quarta

Câmara Municipal de Maricá. Foto: Eduarda Hillebrandt/Arquivo

Será realizada nesta quarta-feira (3) a primeira sessão por videoconferência da Câmara Municipal de Maricá. A medida foi tomada como forma de prevenção em decorrência da pandemia da Covid-19.

As sessões continuarão sendo realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 10h às 12 horas, e poderão ser assistidas por meio da página oficial da Câmara no Facebook.

Para manter a saúde dos parlamentares e dos funcionários as sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas serão transmitidas no formado online, foi o que explicou o presidente da casa de leis, Aldair de Linda.

“Precisamos manter a integridade física dos vereadores e dos funcionários, e, por isso, optamos por realizar as sessões por videoconferência. Esperamos que esse momento difícil seja vencido para retornarmos com todos os serviços da Câmara em sua totalidade”, disse.

Publicada às 14h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *