quinta, 22 de outubro de 2020

Câmara de Vereadores de Maricá suspende sessões

Sessões e medidas administrativas serão suspensas por 15 dias. Foto: Ibici Silva

A Câmara de vereadores de Maricá ficará fechada por 15 dias. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) durante sessão extraordinária da casa legislativa. Além das sessões, todas as medidas administrativas da Câmara também serão suspensas neste período.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, vereador Aldair de Linda (PT), essa foi uma medida emergencial devido à pandemia do coronavírus.

“Vamos suspender as sessões ordinárias por 15 dias, podendo ser prorrogada por mais 15. Espero que isso não aconteça, pois o funcionamento dessa casa é essencial para votar medidas importantes para cidade. Ressalto que os vereadores estarão à disposição dos munícipes e do poder executivo”, disse.

A ouvidoria e os serviços da Câmara serão mantidos através de telefone e meios eletrônicos.

O vice-presidente da Câmara, Felipe Auni (PSD), ressaltou que essa medida é essencial para evitar aglomeração.

“É uma prevenção para todos. Nesse momento é essencial evitar o contágio, embora a cidade ainda não tenha nenhum caso registrado”, explicou.

De acordo com o presidente da casa, essa medida de suspensão das sessões não interfere o recesso legislativo do mês de julho.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *