quarta, 25 de novembro de 2020

Câmara debate condição dos postes em Niterói

Poste inclinado chama atenção de moradores na Dr. March, em Niterói (Foto via Plantão Enfoco)

A Câmara Municipal de Niterói realiza nesta terça-feira (19) às 13h uma audiência pública para debater o estado dos postes usados pelas concessionárias de energia, operadoras de telefonia e distribuidoras dos serviços de Internet. O encontro também vai discutir os aumentos considerados abusivos nas contas de luz em Niterói.

Foram convidados o procurador-geral do município, Carlos Raposo; e os secretários municipais de Fazenda, Pablo Villarim; de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa. Também foram convidados representantes da Anatel, Aneel, Enel e empresas do setor de telecomunicações.

A audiência será presidida pelo vereador João Gustavo (PHS), autor do requerimento. Na solicitação, o parlamentar argumenta que “o emaranhado de fios de telefonia, internet, TV a cabo e energia elétrica, alguns instalados sem autorização da Enel, põem em risco o fornecimento dos serviços, principalmente a população que paga os constantes aumentos de tarifas, sem melhoras nos serviços prestados.”

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *