segunda, 26 de outubro de 2020

Câmara debate destino de Rodrigo Neves

Corredores e acessos da Câmara Municipal de Niterói foram tomados por manifestantes na tarde desta quarta-feira (12), no Centro da cidade. A decisão sobre a admissibilidade para abertura de um processo de investigação contra o prefeito Rodrigo Neves mobilizou partidários, representantes da sociedade civil e parlamentares do legislativo. A sessão marcada para esta quinta-feira (13) pode definir os rumos do Executivo em Niterói.

A sessão começou por volta das 17h e está sendo presidida pelo vereador Milton Cal, presidente da Casa em exercício. Nesse encontro, os vereadores votam se deverá ser aberto processo de investigação para apurar possíveis irregularidades cometidas por Rodrigo Neves e, somente a partir dessa análise, e ainda dependendo dos resultados poderá ser, ou não, aberto processo de impeachment contra o prefeito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *