Camelódromo da Uruguaiana de cara nova

Projeto contempla ainda construção de prédio de 17 pavimentos. Arte: Ascom Rio

O tradicional Camelódromo da Uruguaiana será totalmente revitalizado, segundo informou o secretário municipal de Ordem Pública, Paulo Amendola, nesta terça-feira (30). A apresentação do projeto acontece na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Segundo a Prefeitura do Rio, o objetivo é modernizar a área, de 14 mil metros quadrados, com uma intervenção que concilia o tradicional mercado local com soluções urbanísticas, como a criação de ampla praça ligando o espaço ao Saara. A ideia é obter investimentos para o empreendimento junto à iniciativa privada.

A primeira fase do projeto está orçada em R$ 13 milhões. Num segundo momento, está prevista a criação de um prédio de 17 pavimentos, que entraria como contrapartida para futuros investidores.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *