sexta, 30 de outubro de 2020

Candidatos negros devem realizar heteroidentificação em Maricá

Os candidatos do concurso público da Prefeitura de Maricá que se declaram negros ou pardos precisam comparecer no Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) para a heteroidentificação (confirmação visual da etnia declarada). O procedimento acontece logo após o Natal, nos dias 26 (das 13h às 17h) e 27 e 28 (8h às 16h). O edital nº 01/2018 com os dias estabelecidos para cada candidato está disponível no portal da prefeitura. O ISSM fica na Rua Amadeu Pugliesi, 28, na Mumbuca. A Coordenação de Recursos Humanos da prefeitura informa que a heteroidentificação será filmada e sua gravação será utilizada na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos.

Não haverá, sob qualquer justificativa, segunda chamada da heteroidentificação ou sua realização fora da data, do local e do horário estabelecidos no edital. O candidato que faltar estará eliminado do concurso. Também serão eliminados aqueles com autodeclaração falsa.

O candidato deverá comparecer para realização da entrevista munido de documento de identificação válido. No caso de roubo ou perda do referido documento de identificação, só poderá realizar a entrevista o candidato que apresentar Boletim de Ocorrência de no máximo 30 dias que antecedem à realização dessa perícia.

O candidato poderá interpor recurso único, por escrito, devidamente fundamentado, entregando-o pessoalmente no ISSM, no dia 4 de janeiro de 2019, das 8h às 12h. O resultado do recurso previsto será divulgado no endereço eletrônico www.marica.rj.gov.br/concursos, no dia 8 de janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *