terça, 24 de novembro de 2020

Cão ataca frequentadores no Caminho Niemeyer

Frequentadores viraram alvos da cadela no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói. Foto: Divulgação

Após ser atacada por um cão no Caminho Niemeyer, no último domingo (19), a professora Marciléa Ribeiro fez um alerta pelas redes sociais para frequentadores do espaço, no Centro de Niterói. Segundo ela, o animais abandonados ficam na entrada atacando frequentadores ela acabou virando vítima ao ser mordida na perna por uma cadela, quando passeava com seu cachorro.

O ataque aconteceu próximo ao Teatro Popular. Outros frequentadores também relataram ter sido vítimas do mesmo animal.

A professora informou que passeava com seu cachorro quando a cadela avançou. Ao tentar impedir que seu cão fosse ferido, ela acabou mordida na perna, na parte de trás do joelho.

“No mesmo dia fui ao hospital e nesta segunda-feira (18) já tomei as vacinas antirrábica e antitetânica, no Largo da Batalha. O pior é que eu precisava levar aproximadamente cinco pontos, mas nesse caso a recomendação médica foi não dar”, afirmou.

Professora foi mordida na parte de trás da perna. Foto: Reprodução internet

Ainda segundo a professora, ela ama cachorros e foi informada pela Guarda Municipal que isso nunca havia acontecido antes. Afirmação discordada por outros frequentadores.

A auxiliar de odontologia, Daillane Nunes, afirmou que a mesma cadela mordeu seu filho de apenas três anos enquanto ele segurava o cachorro da família.

“Fiquei apavorada, graças a Deus não foi profundo! Nunca mais voltei lá com meu cachorro, e meu filho ficou traumatizado. Toda vez que vamos lá ele fala do cão que mordeu ele”, contou.

A estudante de turismo, Paula Roberta Matta disse que já trabalhou no Caminho Niemeyer e que a prática de ataque do animal acontece constantemente. “Tanto com adultos, quanto com crianças e cachorros”, finalizou.

Procurada, a Prefeitura de Niterói ainda não se pronunciou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Cão ataca frequentadores no Caminho Niemeyer

  1. Meu Deus precisam tomar providencias quantas pessoas mais vão ser mordidas .

  2. Eu e o meu cachorro, fomos mordidos pela mesma cadela, que fica logo na entrada do Caminho Niemeyer.
    Reclamei com o Guarda Municipal do local e a resposta foi que ela vive ali a bastante tempo, ou seja, não sei para que serve a Guarda Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *