quarta, 23 de setembro de 2020

Caos na volta para casa em Niterói

Trânsito na Alameda ficou lento devido a bolsões d’água. Foto: Plantão Enfoco

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Rio, entre a tarde e a noite desta segunda-feira (10), causaram transtornos em Niterói. As ruas alagadas deram um verdadeiro nó no trânsito, o que dificultou o retorno para casa de motoristas e pedestres.

De acordo com motoristas, o trânsito ficou complicado em diferentes pontos da cidade. Na RJ-104, na pista sentido Alameda São Boaventura, motoristas enfrentaram congestionamento, desde o bairro Maria Paula.

Situação parecida na saída do Centro para Icaraí, tanto pela alternativa da Boa Viagem, quanto pela Marquês de Paraná. Na Região Oceânica, motoristas também encontraram pontos de congestionamento na Avenida Central, em Itaipu.

Passageiros precisaram de paciência por conta da ausência de coletivos no terminal. Foto via Grupo Plantão Enfoco
Passageiros precisaram de paciência por conta da ausência de coletivos no terminal. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Quem precisou usar ônibus para voltar para casa precisou enfrentar grandes filas no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói. O tráfego congestionado atrasou a chegada e saída de coletivos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Caos na volta para casa em Niterói

  1. Não se fala em local nenhum, mas, quantos milímetros de água choveu ontem a tarde em Niterói? Por volta das 16hs as 20hs choveu muito, mas, muito em Pendotiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *