quinta, 04 de março de 2021

Cãozinho levado durante roubo na BR-101 é encontrado em SG

Cãozinho já está com a família. Foto: Arquivo Pessoal

O cãozinho Bob, de uma família da Tijuca, na Zona Norte do Rio, foi encontrado nesta sexta-feira (29). O animal foi levado durante um roubo na BR-101, altura do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na madrugada do dia 20 de janeiro.

De acordo com a família, o animal foi encontrado por policiais da 74ª DP (Alcântara). No entanto, a polícia não deu maiores informações sobre o resgate.

Segundo a dona, Luana Muniz, a família está aliviada com o retorno do Bob para casa. O cão, que tem quase seis anos, é da família de seu marido.

“Recebemos uma ligação da delegacia ontem falando sobre o caso do Bob e fomos lá pegar ele. Eu moro em Minas tem mais de um ano e estava no Rio para passar uns dias com a família. O Bob é da família do meu marido, dos pais dele e do meu cunhado Pedro, de 15 anos. Como Bob tem quase seis anos, a convivência com a gente sempre foi muito intensa e eu tomei a frente do caso por saber mais sobre as redes sociais”, disse a empresária.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *