domingo, 27 de setembro de 2020

Capacitação para os guardas civis de Niterói

A Secretaria de Ordem Pública de Niterói, com o objetivo de qualificar os servidores para o exercício das atividades ligadas à Coordenadoria de Meio Ambiente da Guarda Civil Municipal, promove entre os dias 18 de junho e 10 de agosto, o curso de Meio Ambiente.

No total, foram ofertadas 40 vagas, sendo 30 destinadas à Guarda Civil Municipal de Niterói e 10 para instituições parceiras. Os alunos, que são voluntários, realizaram exames intelectual e físico, sendo classificatórios e eliminatórios. Servidores de Duque de Caxias, Itaboraí, Niterói, Rio Bonito, Rio das Ostras e Saquarema foram matriculados.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 12h, podendo ocorrer atividades noturnas ou aos finais de semana.

O curso conta com a participação pedagógica de diversos órgãos. São eles: Instituto Vital Brazil, Centro de Triagem de Animais Silvestres, Parque Natural Municipal de Niterói, Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Niterói, Centro de Reabilitação e Despetrolização de Araruama, Parque Estadual da Serra da Tiririca, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Defesa Civil de Niterói, Guarda Civil Municipal de Niterói, Guarda Municipal do Rio de Janeiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além da cooperação de professores e palestrantes especialistas em suas áreas de atuação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *