quarta, 23 de setembro de 2020

Capivara vai às compras no Centro de Niterói

Uma capivara foi encontrada na tarde desta sexta-feira (7), no entorno de um supermercado no Centro de Niterói. Agentes da Coordenadoria Ambiental da Guarda Municipal foram acionados para fazer o resgate do animal.

Segundo testemunhas, o mamífero foi encontrado já na entrada no supermercado Guanabara, na esquina da Rua Coronel Gomes Machado com a Avenida Marques do Paraná, no Centro.

Os guardas tiveram dificuldades para fazer o resgate do animal, que parecia assustado com o movimento dos carros e pedestres. Toda a ação foi flagrada por pedestres.

Apesar do cerco formado pelos agentes, a capivara ainda conseguiu escapar da primeira tentativa, mas acabou resgatada e liberada em área de preservação.

Ainda não há informações se o mamífero ficou ferido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *