quinta, 22 de outubro de 2020

Capotamento deixa cinco vítimas na RJ-106

Um capotamento deixou cinco vítimas na manhã desta segunda-feira (24), na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro Nanci, em Maricá. 

O acidente aconteceu na altura do km 25 e, segundo informações, o veículo Chevrolet Celta seguia pela pista sentido Região dos Lagos, quando o condutor foi surpreendido por um carro Hyundai HB20 que tentava sair do retorno. O motorista do Celta não conseguiu desviar e atingiu o Hyundai HB20. Com o impacto da batida, o HB20 capotou na via. 

As vítimas, um bebê de um ano, uma criança de quatro anos e um jovem de 24 anos, foram socorridas no local e encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Não foi informado o estado de saúde. Já uma vítima de 44 anos se recusou a ser levada para a unidade de saúde. 

Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no local funcionando em apenas meia pista, mas foi normalizado após vinte minutos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *