sábado, 23 de janeiro de 2021

Carlos Boechat eternizado em Niterói com homenagem

Carlos Boechat faleceu em função do agravamento da Covid-19. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Niterói publicou nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial (Decreto Nº 13.847/2020), uma homenagem ao ex-administrador da Região Oceânica, engenheiro e recém-eleito vereador, Carlos Boechat, falecido este mês em função do agravamento da Covid-19. A partir de agora, a saída, no sentido Cafubá, do túnel Charitas-Cafubá passará a se chamar Avenida Vereador Carlos Roberto Boechat.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), destaca a importância de Carlos Boechat para a cidade.

“É uma homenagem ao amigo, niteroiense apaixonado e servidor público por décadas. Boechat desempenhou uma participação fundamental no desenvolvimento, planejamento, execução e finalização das obras da Transoceânica e dedicou a sua vida a prestar relevantes serviços à administração pública desta cidade tendo contribuído de forma decisiva em diversos projetos fundamentais para a cidade. Sempre será lembrado pela dedicação e amor à Niterói”, disse o prefeito.   

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *