quinta, 26 de novembro de 2020

Carnaval de alagamento em Niterói

Ruas ficaram intransitáveis na Zona Sul de Niterói (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

A chuva que caiu na noite desta sexta-feira (1º) provocou transtornos para motoristas e pedestres em Niterói. Até a festa do Bloco Dominó, no Jardim Icaraí, teve o término antecipado por conta da pancada de chuva que resultou em diferentes pontos de alagamento na região.

Mais cedo, a Defesa Civil de Niterói já tinha emitido alerta sobre a possibilidade de chuva e instabilidade até a noite deste sábado de carnaval.

Moradores e motoristas relataram pelas redes sociais que muitas ruas de Icaraí, Charitas e Santa Rosa ficaram completamente alagadas. A situação não foi diferente na Zona Norte, a Alameda São Boaventura, no Fonseca, e ruas do Barreto e Engenhoca sofreram com trechos completamente debaixo d’água.

Na Alameda São Boaventura no Fonseca, apenas ônibus conseguia passar (Vídeo via Grupo Plantão Enfoco)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *