domingo, 20 de setembro de 2020

Carnaval de Niterói em ritmo acelerado

Deputado esteve com o presidente da UESBCN no barracão. Foto: Divulgação

Os carros alegóricos de dez escolas do Grupo Especial do carnaval de Niterói, filiadas à União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos (UESBC), estão sendo confeccionados em um barracão, sediado no Centro. Responsável pela revitalização do carnaval na cidade, o deputado estadual Paulo Bagueira (SDD) visitou o espaço na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com o parlamentar, o andamento da produção dos desfiles está bem adiantado e credita o desenvolvimento ao subsídio pago pela Prefeitura às agremiações, no fim do mês passado.

“Observei que as escolas estão com o cronograma de trabalho em dia, algumas delas até com as alegorias e carros bastante adiantados. Isso se deve, em grande parte, ao apoio que a Prefeitura vem dando. O Prefeito Rodrigo Neves assumiu comigo o compromisso de que todas as escolas receberiam toda a subvenção no mês de janeiro”, disse.

Bagueira visitou o barracão acompanhado do presidente da UESBC, Marcelo Serpa e do presidente da Comissão Organizadora do Carnaval de Niterói, Anderson Pipico. Ainda segundo o deputado, esse adiantamento da quantia deixa as escolas mais preparadas para a folia.

“A última parcela foi paga no dia 31. Isso traz tranquilidade para os dirigentes trabalharem e levarem para a avenida um belíssimo espetáculo”, afirmou Bagueira.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *