segunda, 26 de outubro de 2020

Carnaval de solidariedade para vítimas das chuvas no Rio

Roupas e alimentação foram doados. Imagens: Divulgação

Terminado os festejos da maior festa popular do país é hora da solidariedade. Pelo menos esse é o espírito dos organizadores do Camarote Mais Amor ao Rio – que continuam em ação para ajudar vítimas das fortes chuvas que atingem o estado, desde o último sábado (29), mesmo dia do desfile das campeãs.

Todo o material não utilizado na área VIP do camarote, que ficou localizado no Setor 6 da Sapucaí, será doado às comunidades mais carentes. Ao todo, são mais de 200 quilos de alimentos, roupas e itens de higiene.

E quem quiser ajudar na campanha, também poderá participar entregando os donativos no ponto de coleta de doações do MAR, que fica no Cassino Bangu, na Rua Fonseca 534, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Mais de 200 quilos de alimento serão doados pelos organizadores do camarote. Vídeo via Grupo Plantão Enfoco

O camarote

Durante os quatro dias de desfile do Grupo Especial e da Série A, o MAR contou com apresentações de bandas e cantores como Jeito Moleque, João Gabriel, Ferrugem, Barão Vermelho e Sorriso Maroto. O ator e cantor Thiago Martins fechou as apresentações no desfile das campeãs.

O espaço contou com wi-fi, barbearia, mini spa, bebidas, ambiente climatizado, carregador de celular, brindes, DJs, maquiagem, totem de fotos, guarda volume e buffet completo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *