sábado, 28 de novembro de 2020

Carnaval: União de Maricá na Sapucaí em 2020?

Agremiação se apresentou na madrugada desta quarta-feira (6), na Intendente Magalhães (Foto: Divulgação site carnavalesco)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba União de Maricá, ou simplesmente, União de Maricá, pode entrar para a história, com apenas três anos de existência, desfilando no maior palco do samba em 2020, a Marques de Sapucaí. A agremiação, que representa Maricá, desfilou pelo Grupo de Acesso B, na madrugada desta quarta-feira (6) na Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio.

Com o enredo “Nelson Gonçalves, o autorretrato do rei do rádio”, do carnavalesco Renato Figueiredo, a escola apresentou um desfile cercado de luxo e riqueza.

Para estar, no próximo ano, entre as escolas do Grupo de Acesso A que desfilam no sambódromo, a União de Maricá terá que superar agremiações com nomes fortes no carnaval do Rio: Unidos de Lucas, Siri de Ramos, Lins Imperial, Tradição, União do Parque Curicica, Arame de Ricardo, Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Em Cima da Hora, Acadêmicos de Vigário Geral.

Agremiação se apresentou na madrugada desta quarta-feira (6), na Intendente Magalhães (Foto: Divulgação site carnavalesco)

A apuração do Grupo de Acesso B acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 12h, na Arena Fernando Torres, no Parque Madureira.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *