quinta, 22 de outubro de 2020

Carreta sofre pane e complica o trânsito na RJ-104

Os condutores enfrentam engarrafamento desde a altura do bairro Tribobó. Foto: Colaboração – Daniela Scaffo

Uma carreta de combustíveis sofreu uma pane quando passava embaixo do viaduto de Maria Paula, em São Gonçalo, e complicou o tempo do trajeto dos motoristas que seguiam pela RJ-104, na pista sentido Niterói, na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com serviços de geolocalização, os condutores enfrentam engarrafamento desde a altura do bairro Tribobó, desde às 7h30. Motoristas que trafegam pela RJ-106 também percebem reflexos no trânsito.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a empresa responsável pelo veículo já providenciou o serviço de reboque e até às 8h40 ainda aguardava a chegada do reforço para fazer a retirada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *