sexta, 18 de setembro de 2020

Carreta tomba e interdita trânsito na BR-101

Carreta tombou na altura do bairro Duques. Foto: Divulgação

Uma carreta que fazia o transporte de uma carga de MDF (medium density fiberboard – placa de fibra de média densidade, em tradução livre), tombou na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 7h. O acidente ocorreu na pista sentido Rio, na rodovia BR-101, na altura do bairro Duques, em Itaboraí.

Por causa do acidente, a faixa da direita da pista estava interditada até a publicação desta matéria, por volta das 10h. O condutor do veículo foi atendido no local por equipes da Autopista Fluminense, que administra o trecho, e foi liberado.

O bloqueio total da pista sentido Espírito Santo ocorreu temporariamente, em função do posicionamento dos dois guinchos pesados pra operação de destombamento da carreta. A via foi liberada por volta das 9h15.

Pista sentido Espírito Santo precisou ser interditada momentaneamente. Foto: Divulgação

Por causa do acidente, há uma retenção entre os quilômetros 278 e 283, no sentido Rio, e o tráfego precisou ser desviado pelo acesso à Itaboraí.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *