quinta, 22 de outubro de 2020

Poste fica pendurado na rua após acidente em Alcântara

O poste ficou pendurado na fiação. Foto: Ibici Silva

Um motorista ficou ferido após colidir com o carro em que estava em um poste de iluminação na madrugada desta quinta-feira (2) na Rua Doutor Alfredo Backer, altura do número 473, no bairro de Alcântara, em São Gonçalo. Com o impacto o poste se partiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o batalhão foi acionado por volta de 2h40. A vítima sofreu ferimentos leves e precisou ser atendida no local. Por conta do horário o trânsito não foi afetado.

Uma equipe da concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica na região, esteve no local por volta das 8h para realizar a substituição do poste, mas o fornecimento de luz precisou ser interrompido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *