quinta, 01 de outubro de 2020

Carro cai em ‘cratera’ na Zona Norte de Niterói

Caso aconteceu nesta sexta. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um carro caiu em uma ‘cratera’ por volta de 20h desta sexta-feira (21), na Avenida Jerônimo Afonso, no Caramujo, Zona Norte de Niterói.

De acordo com moradores da localidade, uma obra da Prefeitura que acontece no local, e as fortes chuvas que atingiram a cidade na noite desta sexta-feira, fizeram o solo ceder.

“O rapaz do carro é motorista de aplicativo, estava com passageiro. A moça teve ferimentos leves no braço mas passa bem, o que ficou foi o prejuízo”, disse um morador.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação não foi acionada. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras esclareceu que no local está sendo realizada uma obra de macrodrenagem e infraestrutura, e devido às fortes chuvas, houve o afundamento de uma galeria, em fase de implantação.

“O veículo já foi retirado, e a empresa responsável pela obra vai indenizar o proprietário. Equipes da empresa estão no local e fizeram o isolamento da área para o reparo imediato. As obras de macrodrenagem e infraestrutura serão concluídas em 20 de setembro”, conclui o órgão.

A Defesa Civil orienta a população para seguir os protocolos de segurança, pois a previsão é de chuva constante durante todo o dia. Niterói está em estágio de Alerta com possibilidade de acionamento de sirenes em locais de maior intensidade de chuvas, especialmente na Região Norte.

Publicada às 13h25

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *