sábado, 26 de setembro de 2020

Carro é ‘engolido’ por cratera em São Gonçalo

Ninguém ficou ferido. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um carro foi ‘engolido’ por um buraco na Avenida 18 do Forte, no Mutuá, em São Gonçalo, na madrugada deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal ocupava o veículo, e teve ferimentos leves.

Segundo testemunhas, pela manhã, não havia nenhum proprietário do veículo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h40 da madrugada, para a ocorrência na altura do número 2180. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, foram atendidos e liberados no local.

Procurada, a Secretaria de Obras do município informou que ao longo da semana, está realizando obras de desentupimento da galeria pluvial na Avenida 18 do Forte.

De acordo com a pasta, o local foi totalmente sinalizado e os motoristas tinham que fazer um desvio ao chegar no local. A Prefeitura informa, ainda, que está verificando o que aconteceu na madrugada.

Carro cai em ‘cratera’ no Caramujo

Na sexta-feira (21), Um carro caiu em uma ‘cratera’ na Avenida Jerônimo Afonso, no Caramujo, Zona Norte de Niterói. De acordo com moradores da localidade, uma obra da Prefeitura que acontece no local, e as fortes chuvas na cidade, fizeram o solo ceder.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras esclareceu que no local está sendo realizada uma obra de macrodrenagem e infraestrutura, e devido às fortes chuvas, houve o afundamento de uma galeria, em fase de implantação.

Publicada às 10h10

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *