domingo, 25 de outubro de 2020

Carro fica pendurado no canal do Jardim Icaraí

Acidente entre dois veículos aconteceu na noite desta terça (14). Não há informações sobre feridos.

Um táxi ficou pendurado às margens do canal que divide a pista da Avenida Almirante Ary Parreiras, no Jardim Icaraí, na noite desta terça-feira (14), no sentido Santa Rosa, após uma colisão envolvendo um outro veículo. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. Não há informações sobre feridos.

Segundo testemunhas, o acidente teria acontecido por volta das 19h. Por conta do ocorrido, o trânsito do entorno ficou congestionado no sentido Santa Rosa, devido a interdição do trecho da via.

De acordo a Niterói Transportes e Trânsito – que esteve no local para o ordenamento do fluxo, no momento da ocorrência, as ruas Lemos da Cunha, Peireira da Silva,  Presidente Backer, Mariz e Barros, Sete de Setembro e João Pessoa apresentaram lentidão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Carro fica pendurado no canal do Jardim Icaraí

  1. O carro fiesta prata com placa de são Gonçalo não obedece placa de pare com cruzamento entre ministro Otávio Kelly com Ary parreiras colidiu com táxi na que vinha pela Ary parreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *