segunda, 17 de maio de 2021

Casal tenta socorrer vítima de acidente no Jardim Catarina em SG e acaba baleado

Heat, Trauma, baleado, Ferido, PM, hospital
Vítimas foram atingidas nos braços. Foto: Arquivo / Pedro Conforte

Um casal foi baleado nos braços por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), neste domingo (2), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que foram até a Rua Lamartine Babo, no Jardim Catarina, para prestar socorro a uma amiga que havia sofrido um acidente na via, mas ao chegarem no local junto de uma ambulância, traficantes da região teriam efetuado disparos na direção do casal.

As vítimas, de 28 e 24 anos, foram atingidos nos braços, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde receberam atendimento médico e tiveram alta médica no mesmo dia do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia do Alcântara (74ªDP), onde a polícia busca informações sobre a autoria dos disparos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');