domingo, 27 de setembro de 2020

Casamentos são autorizados em Búzios

No mês de setembro, a agenda abre com os mini weddings para até 20 convidados. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Búzios autorizou, conforme o Decreto Municipal nº 1.461, de 31 de julho de 2020, Art. 2º, assinado pelo prefeito André Granado, a realização dos eventos de casamentos na cidade, segundo o protocolo emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, específicos para o setor, a fim de evitar a transmissão da Covid-19.

A programação dos eventos terá início com os elopments, cerimônias reservadas realizadas somente para o casal e sem a presença de convidados. No mês de setembro, a agenda abre com os mini weddings para até 20 convidados.

A partir de outubro, os pequenos casamentos poderão contar com a presença de até 50 convidados, conforme esclareceu o Executivo. Já os casamentos maiores serão programados para mais perto do final do ano.

O decreto está disponível no Boletim Oficial nº 1.095/2020.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *