sábado, 19 de setembro de 2020

Cavalo é flagrado entre carros na Ponte Rio-Niterói

Após o episódio da semana passada, quando dois cavalos foram flagrados sendo banhados na Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, um cavalo foi visto correndo na Ponte Rio-Niterói, no final da noite deste domingo (09).

De acordo com testemunhas, o equino teria pulado de um veículo de transporte, na altura da Grande Reta, por volta das 23h30 e seguiu pela Avenida Brasil até a Fundação Osvaldo Cruz, em Manguinhos, onde foi resgatado.

O resgate foi feito por motoristas que passavam no local. A Polícia Militar e a Prefeitura do Rio auxiliaram nos trabalhos.

Testemunhas informaram que o trânsito ficou complicado na Avenida Brasil por conta do ocorrido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária EcoPonte, que administra a Ponte, informaram que o trânsito na Ponte Rio-Niterói não foi interrompido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *