domingo, 25 de outubro de 2020

Cavalos complicam trânsito e acabam feridos no Centro

Animais em fuga acabaram feridos em frente à Câmara Municipal (Foto: Alex Oliveira)

Dois cavalos soltos na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, na altura da Câmara Municipal, no Centro de Niterói, assustaram pedestres e motoristas que trafegavam pela via no início da tarde desta quarta-feira (6).

Por volta das 12h45, os animais acabaram se ferindo ao colidirem em veículos na pista. Em seguida, eles correram para a Rua da Conceição onde invadiram uma concessionária de veículos, mas não causaram danos. Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, tentava abrir caminho em meio ao trânsito que ficou complicado.

Uma viatura da polícia ajudou a abrir passagem para os animais (Foto: Alex Oliveira)

Populares correram atrás dos cavalos, que foram capturados pelos donos. Segundo os responsáveis, os animais fugiram da comunidade da Chácara, que compõe o Morro do Estrado, no Centro da cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *