terça, 22 de setembro de 2020

Cavalos se refrescam na praia de Icaraí

Mesmo com o tempo nublado, e temperatura marcando 27º C, a primeira sexta-feira (7) de fevereiro foi com o tempo bem abafado. E dois cavalos aproveitaram o tempo quente para se refrescar nas águas de Icaraí, em Niterói.

Segundo testemunhas, duas pessoas foram flagradas – na manhã desta sexta – dando banho nos animais, na Praia de Icaraí, Zona Sul. Além de darem banho nos animais, usaram os mesmos como trampolim.

Procurada, a Guarda Municipal e agentes do Niterói Presente, não foram acionados para o caso.

Segundo a lei [Nº 4.808] é proibida a circulação e a permanência de animais nas areias das praias do Estado. A legislação diz ainda que o Poder Público poderá determinar espaços delimitados nessas áreas onde será permitida a livre circulação dos animais, que não é o caso da Praia de Icaraí.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Cavalos se refrescam na praia de Icaraí

  1. TEMOS POLÍTICOS desviando a verba publica para os seus bolsos o tempo todo, qdo. Prenderem esses LADRÕES ai sim vamos nos preoucupar com esses cavalos.

  2. Gostaria de saber como vão conter os cachorros de rua que circulam livremente nas areias das praias.
    Não conheço a lei na íntegra, mais acho isso uma palhaçada. O espaço ainda é de livre acesso a todos, porque querem deter os animais!
    Tantas coisas que nosso país precisa e ninguém se incomoda, vai agora colocar lei para cachorro não andar nas areias das praias, é muita falta do que fazer mesmo.

  3. Eu só gostaria de saber é o que iriam fazer caso os garotos dissessem que não iriam sair e mais dissessem ao guarda para ele apreender os animais então úé rsrs, sem falar que a princípio os garotos são menores de idade e de alguma comunidade carente ou seja quase que intocáveis rsrsrs , brasileiro é assim adora uma bagunça mas quando a bagunça o tira da sua zona de conforto ele que providências né rsrsrs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *