terça, 27 de outubro de 2020

Cavalos soltos circulam por Icaraí

Cavalos foram vistos circulando por Icaraí (Foto: Reprodução internet)

Moradores de Icaraí, Zona Sul de Niterói, relataram que dois cavalos estariam circulando pelas ruas do bairro, neste sábado (12). Nas redes sociais, eles demonstraram preocupação em acontecer algum acidente de trânsito, já que os animais estavam sem os donos ou qualquer responsável por perto.

A primeira denúncia foi realizada na parte da manhã, quando os dois animais foram avistados na Rua Coronel Moreira César.

A Prefeitura de Niterói informou que enviou uma equipe da Coordenadoria de Meio Ambiente da Guarda Municipal ao local, mas os animais já haviam sido retirados, provavelmente pelos próprios donos.

À noite, no entanto, por volta das 22h, uma moradora informou que eles estavam, mais uma vez, sozinhos na saída do Túnel Roberto Silveira, sentido Icaraí.

A prefeitura solicitou que os moradores da cidade realizem as denúncias ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), pelo número 153.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *