domingo, 29 de novembro de 2020

Cedae cadastra novos clientes em Ponta Negra, Maricá

O serviço ocorrerá até o fim do mês de dezembro. Foto: Ascom Maricá

A Cedae está dando continuidade à ação de cadastramento de clientes no distrito de Ponta Negra, em Maricá. As equipes atendem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 16h30, no contêiner da Secretaria de Turismo, localizado na Praça Nossa Senhora das Graças, na Rua Prefeito Arturzinho Rangel.

O serviço ocorrerá até o fim do mês de dezembro e, para solicitar o cadastro, é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência ou cópia do IPTU ou do contrato de locação do imóvel.

O trabalho é parte do sistema de abastecimento de água, que foi inaugurado no início do mês de julho. Com investimento de mais de R$ 5 milhões, o sistema vai garantir a melhoria do fornecimento de água para as localidades de Ponta Negra, Bananal e Cordeirinho, beneficiando diretamente uma população de 18 mil habitantes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *