quinta, 01 de outubro de 2020

Cemitério do Maruí em risco

Aproximadamente 360 nichos do Cemitério do Maruí, no Barreto, Zona Norte de Niterói, correm o risco de desabarem. De acordo com a publicação do Diário Oficial da última terça-feira, os proprietários deverão apresentar-se ao local para realizar o translado dos restos mortais para os nichos que estão desocupados.

Ainda segundo a publicação, o problema atinge os nichos de número 12.521 a 12.820 e 12.911 a 12.970. Os familiares precisam comparecer à administração do cemitério em até 30 dias, caso contrário, os restos mortais serão retirados sem a presença dos mesmos.

Em 2017, obras de ampliação foram realizadas no Maruí, criando-se um nosso ossário, 564 gavetas e 2016 nichos. No entanto, o lugar ainda possui problemas. A Prefeitura de Niterói afirmou que está em processo de licitação a contratação de uma empresa que reformará o prédio e as capelas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *