terça, 01 de dezembro de 2020

Céu azul e calor contrariam previsão em Niterói

Em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, as areias ficaram vazias. Foto: Ramon Ribeiro

Contrariando a previsão de mau tempo para este domingo (11), o sol apareceu entre nuvens no final da manhã. Em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, as areias ficaram vazias, mas o tempo ameno levou frequentadores a prática de caminhada no calçadão.

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um alerta na noite deste sábado (10), para o aumento na intensidade dos ventos que começou na manhã deste domingo (11) e segue até a madrugada de segunda-feira (12).

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no decorrer da tarde deste domingo (11), o céu vai permanecer entre nuvens. A noite o céu fica encoberto.

Para a segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o sol aparece com poucas nuvens e com névoa úmida. De acordo com o Inmet, a mínima é de 21 e máxima de 25 graus.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *