domingo, 29 de novembro de 2020

Chefe da Vigilância Sanitária de SG morre com suspeita de Covid-19

Márcio estava sob cuidados médicos na unidade de referência para o Covid-19 em São Gonçalo. Foto: Divulgação

Márcio Barreiros Fernandes, diretor da Vigilância Sanitária de São Gonçalo, morreu nesta quinta-feira (30) com suspeita do novo coronavírus. Ele estava na linha de frente do combate a pandemia que assola o município, atuando na fiscalização de estabelecimentos comerciais.

O coordenador estava há uma semana em isolamento domiciliar e, após recrudescimento dos sintomas, deu entrada no Pronto Socorro Central (PSC), no Zé Garoto.

Encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Luiz Palmier, não resistiu aos sintomas e faleceu. A Prefeitura ainda aguarda o resultado dos exames.

Além do coordenador da Vigilância, o prefeito José Luiz Nanci (Cidadania) está sob suspeita de Covid-19 aguardando testes e a primeira-dama Eliane Gabriel Nanci está internada na rede particular de Niterói.

Publicado às 17h13.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *