Chuva causa transtorno em Maricá

A forte chuva que caiu na cidade de Maricá na tarde desta quinta-feira (28) causou transtorno, deixando alguns bairros alagados. Os mais atingidos foram Barroco, Itaipuaçu e Centro.

Rua Zumbi dos Palmares, no Barroco, ficou alagada. Foto: Divulgação redes sociais

De acordo com a Defesa Civil da cidade, foram mais de três horas de chuva o que obrigou o município a entrar em estágio de atenção. Até o início da noite algumas ruas ainda apresentavam reflexo do temporal. Não há informações de deslizamento ou de desabrigados.

Ainda segundo o órgão municipal, Maricá está em estágio de normalidade. Para as próximas horas é esperado chuva fraca apenas.

Ruas do Centro de Maricá também ficaram alagadas. Foto: Divulgação Redes Sociais

Niterói

A chuva que atingiu a Região Metropolitana na tarde desta quinta deixou reflexo na Região Oceânica de Niterói. Várias ruas ficaram alagadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *