quarta, 25 de novembro de 2020

Chuva prejudica trânsito em Niterói

Trânsito lento na Alameda sentido Rio de Janeiro (Foto: Ibici Silva)

A chuva que começou a cair nesta madrugada causa retenção em vários pontos de Niterói.

O motorista que vai passar pela Ponte Rio-Niterói encontra fluxo lento no sentido Rio, desde o acesso até a subida do Vão Central, levando 22 minutos no trajeto. Já no sentido Niterói, o trânsito flui normalmente, com travessia de 13 minutos, segundo a Ecoponte, concessionária responsável pelo trecho.

Na BR-101, o sentido Niterói alterna retenção e fluxo intenso de veículos do km 312 ao km 320 (São Gonçalo e Niterói), devido ao excesso de veículos no acesso à Ponte, de acordo com a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela rodovia. Já no sentido Espírito Santo, o tráfego é normal.

Segundo informações da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), na Alameda São Boaventura, o trânsito está congestionado no sentido Centro de Niterói e Rio. No Centro, as avenidas Jansen de Mello e Marquês do Paraná apresentam trânsito lento também sentido Rio. Em Icaraí, a Avenida Roberto Silveira está com fluxo intenso sentido Centro.

Já a rua da Praia, em Icaraí, e a Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, não mostram retenção em ambos sentidos de tráfego, ainda de acordo com a NitTrans.

Estágio de atenção

O município de Niterói entrou em estágio de atenção às 00h50 desta segunda-feira (11), segundo a Defesa Civil, devido à chuva muito forte registrada nas últimas horas. O órgão alertou ainda para a alta possibilidade de continuidade e/ou intensificação nas próximas horas.



(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Chuva prejudica trânsito em Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *