quinta, 22 de outubro de 2020

Chuvas deixam Niterói e região em estágio de atenção

Entre os riscos destacados estão chuvas superior a 60 mm ou acima de 100 mm. Foto via Grupo Plantão Enfoco

O mês de março iniciou com previsões de chuva até pelo menos a próxima quinta-feira (5). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o acumulado de chuva para as cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá tem um grau de severidade de perigo.

Entre os riscos destacados estão chuvas superior a 60 mm ou acima de 100 mm. Existe ainda alerta de grande risco de alagamentos, transbordamentos de rios e deslizamentos de encostas nessas cidades.

Neste domingo (1º), a temperatura máxima deve atingir 24ºC. Durante todo o dia, o céu ficará encberto a nublado, com pancadas de chuva e ventos fracos a moderados.

A semana também inicia com chuva. Na segunda-feira (2), a tendência é estável, com máxima de 25ºC. A previsão é de dia encoberto com chuvisco.

Na terça-feira (3) e quarta-feira (4), a máxima é de 26ºC e céu encoberto. Na quinta-feira (5), segundo o Inmet, voltará a chover, com previsão de céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *