terça, 22 de setembro de 2020

Cidades podem ficar sem água em ação preventiva da CEDAE

Moradores de cinco municípios devem economizar água a partir desta quinta-feira (5), quando a Cedae realizará a manutenção preventiva anual no Sistema Imunana-Laranjal. O serviço começará às 8h e deve durar 24 horas. Quem mora em São Gonçalo, Niterói, Ilha de Paquetá (bairro do Rio), Maricá e Itaboraí (Porto das Caixas e Manilha) devem economizar para não ficar sem água.

Técnicos da companhia farão vistoria nos reservatórios, nos canais de água filtrada da estação de tratamento, nas adutoras e elevatórias que compõem o sistema. A companhia montou esquema especial para atender serviços essenciais, como hospitais, com carros-pipa durante a manutenção.

O sistema voltará a operar assim que for concluído a manutenção, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar. Imóveis que disponham de sistema interno de reserva (cisterna ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *