terça, 22 de setembro de 2020

Cine drive-in de Niterói encerra atividades

Foto: Divulgação

O Niterói Cine Drive-in encerrou as atividades após dois meses de funcionamento. O anúncio foi feito através das redes sociais do evento nesta quinta-feira (20). No último domingo (16), a prefeitura já havia cancelado as sessões devido às fortes rajadas de ventos que danificaram a tela de exibição.

A proposta da Prefeitura de Niterói era dar uma nova opção de lazer e entretenimento aos niteroienses em um momento em que a exibição de filmes nos cinemas tradicionais ainda não era liberada. Com nova roupagem, os cinéfilos puderam se transportar para os velhos tempos.

O telão de projeção de 210 metros quadrados que exibia os filmes ficou quase dois meses no Caminho Niemeyer, no centro da cidade. A largada aconteceu no dia 25 de junho, durante o período de isolamento social por conta do coronavírus, com a comédia “Minha mãe é uma peça 3”.

O espaço tinha capacidade para receber até 110 veículos simultaneamente, com até duas pessoas para cada sessão adulta e até quatro pessoas (sendo duas crianças até 12 anos) nas sessões infantis.

A prefeitura foi procurada para informar se haverá um possível retorno do drive-in e o motivo do encerramento, porém até o momento não retornou a solicitação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *