quarta, 21 de outubro de 2020

Clin antecipa horário de coleta de lixo

Por conta das festas de fim de ano, a Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) antecipará o horário de coleta noturna nos dias 24 e 31 de dezembro. Nessas datas, o serviço nos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba, e na Alameda São Boaventura, será realizado às 14h. O horário regular dessa coleta é às 20h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, a coleta será feita no horário normal em cada bairro.

Ações 

A Clin reforça a importância de respeitar os dias e horários da coleta domiciliar. A Companhia vem intensificando as ações educativas e de fiscalização na cidade. O objetivo é orientar os moradores sobre a forma correta de descartar os resíduos gerados, bem como informar sobre os dias e horários do caminhão da coleta domiciliar. “A falta de conscientização pode causar diversos transtornos, como a proliferação de vetores e enchentes”, alertou o presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes.

O desrespeito ao horário de coleta pode gerar multa no valor de R$ 1.502,34. Para denunciar o despejo de lixo de maneira irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria da Clin pelo telefone 0800-022-2175 ou acessando o site http://www.clin.rj.gov.br/ouvidoria.

Fique atento aos dias e horários de coleta do seu bairro:

Diária noturna a partir das 20h:

Centro, Charitas, Ponta da Areia, São Lourenço, Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura.

Segunda/Quarta/Sexta, das 7h às 15h:

São Francisco, Cachoeiras, Maceió, Viradouro, Ititioca, Largo da Batalha, Badu, Cantagalo, Cafubá, Piratininga, Jacaré, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara e Engenho do Mato.

Terça/Quinta/Sábado, das 7h às 15h:

Barreto, Engenhoca, Santana, Tenente Jardim, Fonseca, Cubango, Viçoso Jardim, Caramujo, Baldeador, Santa Bárbara, Sapê, Matapaca, Vila Progresso, Rio do Ouro e Várzea das Moças.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *