terça, 24 de novembro de 2020

CLIN recolhe 41 toneladas de resíduos no Carnaval

Os materiais mais encontrados foram garrafas pet, latas de alumínio, confete e serpentina (Foto: Divulgação/CLIN)

A Prefeitura de Niterói, a partir da Companhia de Limpeza de Niterói (CLIN), montou um esquema especial de limpeza das vias públicas durante o carnaval e recolheu aproximadamente 41 toneladas de resíduos. Foram cerca de 500 funcionários atuando nas ruas e, para auxiliar o trabalho manual, a Companhia disponibilizou equipamentos específicos como: caminhões basculantes, caminhões compactadores, carregadeiras, varredeiras e pipas.

O bairro onde houve maior acúmulo de lixo deixado pelos foliões foi Santa Rosa, na Zona Sul. Os materiais mais encontrados foram garrafas pet, latas de alumínio, confete e serpentina. 

Além da grande quantidade de resíduos de varrição removida das ruas, foram recolhidas cerca de 118 toneladas de lixo das praias da cidade durante o período do Carnaval.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *