segunda, 30 de novembro de 2020

Cobra encontrada no quintal de casa em São Francisco

Jiboia foi resgatada e reinserida na natureza. Foto: Ascom Niterói

Uma jiboia foi resgatada pela Guarda Civil Municipal de Niterói em uma residência na Estrada da Cachoeira, no bairro de São Francisco, na zona sul da cidade. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27) na Rua Rui Barbosa.

De acordo com o entregador, identificado como Robério, que trabalha em um PetShop da região, não é a primeira vez que uma cobra aparece no bairro.

“Por volta de 13h fui fazer uma entrega na casa de uma cliente, quando cheguei lá, ela estava conversando com uma vizinha desesperada, pois apareceu uma jiboia enorme e estava com medo do animal fazer algo com os gatos dela. Entramos em contato com a Guarda pelo número 153 e logo depois os agentes chegaram e retirar a jiboia”, disse o entregador.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, o réptil foi reinserido à natureza na área de proteção ambiental do Parque Municipal de Niterói (Parnit) no final da tarde desta terça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *