quarta, 28 de outubro de 2020

Cobras aparecem em casa e até na igreja em Niterói

Animal foi encontrado no quintal da residência. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Duas cobras foram resgatadas em menos de 12 horas em diferentes bairros de Niterói. Na tarde desta quarta-feira (15) a dona de uma residência em Itaipu foi surpreendida por uma cobra no quintal de casa, enquanto na manhã desta quinta, em Charitas, uma jiboia foi localizada no entorno de uma igreja.

Segundo a patrulha ambiental da Guarda, os agentes foram acionados para resgatar uma jiboia encontrada no entorno da igreja evangélica Lagoinha, na Avenida Silvio Picanço, em Charitas. Já na tarde desta quarta uma outra serpente, de quase três metros, também chamou atenção, dessa vez em Itaipu. Pelas redes sociais, a moradora alertou a visita inesperada e relatou que se deu conta da presença do animal, apenas por conta dos gatos que cria em casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e ninguém ficou ferido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *