sábado, 05 de dezembro de 2020

Colisão de trens deixa nove feridos no Rio

Colisão entre as duas composições (Foto: Informações RJ/Reprodução)

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas na colisão de dois trens na manhã de hoje (27), na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Souza Aguiar, no centro da cidade. Outra foi leva para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Neste momento, os bombeiros tentam resgatar uma vítima, que está presa nas ferragens. Os bombeiros acreditam que esta vítima seja o maquinista de uma das composições.

De acordo com a concessionária Supervia, o acidente aconteceu às 6h55, na estação São Cristóvão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Um trem com passageiros chocou-se contra a traseira de um trem que estava sem passageiros na estação.

Os trens do ramal Deodoro não estão parando nas estações de São Cristóvão e Praça da Bandeira, informou a empresa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *