quarta, 20 de janeiro de 2021

Com fase laranja, Itaboraí adia concurso público

Município entrou na fase laranja e decidiu o adiamento do certame. Foto: Divulgação.

As provas do concurso para professor da rede municipal de ensino de Itaboraí, que aconteceriam no próximo domingo (6), foram novamente adiadas de acordo com a prefeitura do município. A decisão foi publicada no Diário Oficial do órgão nesta quarta-feira (2).

A decisão pela nova interrupção surge por conta do aumento no número de casos de Covid-19 no município, entrando na fase da bandeira laranja (risco alto).

O certame seria realizado para o preechimento de 653 vagas para o cargo de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano) da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

A secretaria de municipal de Educação, Cultura e Turismo, através da Comissão de Gerenciamento Educacional da Pandemia, ficará encarregada de acompanhar junto aos órgão de Vigilância Sanitária do município a evolução do quadro da doença para possibilitar um novo cronograma de realização do concurso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *