terça, 24 de novembro de 2020

Começa o motopatrulhamento do Proeis pelas ruas de Maricá

Seis novas motos foram incorporadas à frota do programa. Foto: PROEIS

O município de Maricá deu início, nesta segunda-feira (20), ao motopatrulhamento do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). Seis novas motocicletas foram incorporadas à frota de veículos do projeto, comandado pela Secretaria de Ordem Pública.

De acordo com o responsável pela pasta, o tenente-coronel Júlio César Veras, a nova aquisição possibilita uma melhor locomoção entre os distritos da cidade, proporcionando maior segurança e capacidade tática de ação.

“O objetivo é fazer com que o policiamento fique mais ágil, que a polícia consiga chegar em lugares mais rapidamente sobretudo em horários de rush. A moto tem possibilidades que um carro não tem. A gente ganha mais mobilidade entre os distritos, o que facilita o policiamento”, disse.

Nesta segunda-feira (20), quatro motocicletas foram utilizadas em pontos estratégicos no Centro e em Itaipuaçu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *