terça, 22 de setembro de 2020

Concurso com mais de 2 mil vagas é adiado em São Gonçalo

Prefeitura de São Gonçalo
Concurso seria realizado o próximo dia 30. Foto: Divulgação

O concurso público da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Gonçalo para preenchimento de 2.213 vagas, sendo 379 para contratação imediata em cargos de nível fundamental, médio e superior, foi suspenso.

A aplicação da prova estava prevista para o próximo dia 30 (domingo) e precisou ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão foi publicada no Diário Oficial do município desta sexta-feira (21).

Segundo o texto, assinado pelo prefeito José Luiz Nanci, a suspensão será mantida “até que o cenário epidemiológico neste município e nos municípios limítrofes demonstre segurança à higidez dos candidatos e de todos os colaboradores envolvidos no certame”.

O concurso oferece oportunidades em diversos cargos e os vencimentos variam de R$ 1.033,82 a R$ 1.672,10. Do total de vagas, 1.783 são para o magistério, distribuídas pelos cargos de professor I (diversas disciplinas), professor II, professor II/apoio especializado, orientador educacional, orientador pedagógico e supervisor educacional.

Na área de apoio, são 430 vagas de níveis fundamental, médio e superior, distribuídas pelos seguintes cargos: merendeira, inspetor de disciplina, auxiliar de creche, cuidador de aluno especial, bibliotecário e nutricionista escolar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *