segunda, 17 de maio de 2021

Concurso da UFF é novamente adiado

O concurso UFF registra 13.958 inscritos. Foto: Arquivo/Gabriela Novaes

O concurso da Universidade Federal Fluminense (UFF), que teve o primeiro edital publicado em dezembro de 2019, com 63 vagas para os para cargos técnico-administrativos em educação, teve o cronograma adiado, devido ao agravamento, registrado nos meses de março e abril, dos indicadores da Covid-19. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, na última sexta-feira (30). A provas antes previstas para os dias 30 de maio e 6 de junho, estão sem data definida.

As oportunidades do concurso são para os campus de Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua e Volta Redonda. A remuneração varia entre R$ 2.904,96 a R$ 4.638,66.

As provas serão múltipla escolha compostas por 65 questões, sendo, 15 de português, 15 de noções básicas de administração pública e 35 conhecimentos específicos. Para ser aprovado nessa avaliação é necessário obter o mínimo de 8 pontos português e noções básicas de administração pública e gabaritar os conhecimentos específicos.

Os classificados serão contratados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade empregatícia aos servidores. A carga de trabalho será variável de 20 a 40 horas por semana.


(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');