quinta, 29 de outubro de 2020

Concurso em Niterói: Prova para Guarda é domingo

Provas vão acontecer neste domingo. Foto: Bruno Eduardo Alves / Ascom Niterói

Os candidatos que vão concorrer a uma das vagas no concurso para a Guarda Municipal de Niterói já podem consultar os locais das provas que marcadas para acontecer neste domingo (28), em Niterói e no Rio de Janeiro. A informação está disponível no site da banca organizadora, o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon).

Os candidatos que vão concorrer a uma das vagas no concurso para a Guarda Municipal de Niterói já podem consultar os locais das provas marcadas para acontecer neste domingo (28), em Niterói. A informação já está disponível no site da banca organizadora, o Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon).

Ao todo, são 51.113 candidatos que vão disputar no domingo, 142 duas vagas imediatas. Neste concurso, 15 vagas serão específicas para portadores de deficiência. Os aprovados receberão uma remuneração inicial de 2.881,27.

Conforme previsto no edital, a prova objetiva começará ás 14h, no entanto os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões previsto para as 13h45. A recomendação da banca é que os candidatos cheguem no local de prova com antecedência.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *