terça, 27 de outubro de 2020

Concurso: Niterói convoca 80 novos guardas

Lista foi divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira (4). Foto: Ibici Silva / Arquivo

Mais 80 guardas irão atuar em Niterói já a partir desse mês. Isso porque os aprovados no último concurso realizado em 2019 pela Prefeitura foram convocados.

A lista com os nomes dos convocados foi divulgada no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (4). Os aprovados entrarão agora na fase da dinâmica de posse e Curso de Formação.

Os nomes listados devem comparecer no Auditório Antonio Claudio Nogueira, na Cidade da Ordem Pública, que fica na Avenida Presidente Craveiro Lopes, 153, no Barreto, em Niterói, às 10h de desta quinta-feira (5).

Deverão ser levados Carteira de Identidade, CPF, comprovante de regularidade cadastral, Título de Eleitor, certificado militar, três fotos 3×4, PIS/Pasep, comprovante de conclusão de ensino médio, comprovante de votação 2019, comprovante de residência atual, certidão de nascimento dos dependentes e declaração de imposto de renda atualizada.

Com a entrada dos novos guardas, a Guarda Municipal de Niterói soma 710 agentes distribuídos nas ruas da cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *