sábado, 24 de outubro de 2020

Concursos públicos de Niterói são suspensos

Um dos concursos suspensos é o da Fundação Municipal de Saúde de Niterói. Foto: Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Niterói informou, conforme publicação no Diário Oficial dessa terça-feira (17), a suspensão de prova de concursos públicos marcados para o período de 16 a 31 de março de 2020. Novas datas serão remarcadas assim que recomendado pelas autoridades de saúde. 

Um dos concursos suspensos é o da Fundação Municipal de Saúde de Niterói, com 410 vagas em todos os níveis de escolaridade, para diversas funções. A avaliação estava marcada para este domingo (22), das 13h às 17h.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) também anunciou nesta segunda-feira (16) o fechamento, por um período inicial de 20 dias, de pontos turísticos da cidade. Entre os locais que serão interditados estão o Museu de Arte Contemporânea (MAC), Campo de São Bento, Parque da Cidade, Parque das Águas, Centros de Atendimento aos Turistas (CATs) e Hortos do Fonseca e Barreto. A medida entra em vigor nesta terça-feira (17).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *